Nesta semana, uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante, em Rondônia, após agredir o marido, de 58 anos, cortando seu pênis com uma faca de cozinha.
A detenção ocorreu por lesão corporal grave, e a prisão foi, posteriormente, convertida em preventiva.
O incidente, que chocou a cidade de Cacoal, teve início após o casal passar o dia consumindo bebidas alcoólicas.
Segundo a Polícia Militar, a mulher confessou o ataque, alegando que ficou irritada quando o marido não conseguiu ter uma ereção. Em um momento de fúria, ela, então, atacou o companheiro com a faca.
Além disso, após o corte, a agressora perseguiu a vítima pelas ruas da vizinhança e chegou a invadir a casa de moradores desconhecidos, aumentando o pânico entre os vizinhos.
O Corpo de Bombeiros recebeu a notificação e prestou os primeiros socorros ao homem. Portanto, o levaram ao Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal.
De acordo com a direção do hospital, apesar da gravidade da situação, não houve amputação do membro, e o paciente já recebeu alta.
Por fim, encaminharam a mulher, presa por cortar o pênis do marido, à delegacia do município de Rondônia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.