Um homem foi preso em Ji-Paraná (RO) nesta segunda-feira (14) pela Polícia Federal suspeito de envolvimento em um homicídio que aconteceu em julho deste ano em uma lanchonete de Porto Velho, localizada na Rua Abunã.

O suspeito havia fugido de Porto Velho com documentos falsos. Durante a prisão, ele ainda tentou escapar, mas os policiais federais rapidamente o cercaram e o capturaram.

Além de preso pelo homicídio, a Polícia Federal o autuou em flagrante por falsidade ideológica, já que ele usava documentos falsos para se esconder das autoridades.

Logo após a captura, o homem se encaminhou a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime envolveu o assassinato de Raunei Jander Barroso Vieira, morto a tiros em uma lanchonete de Porto Velho na madrugada de 2 de julho.

As câmeras de segurança da lanchonete captaram o momento em que o atirador entrou no estabelecimento e disparou várias vezes contra a vítima.

A Polícia Civil acredita que a morte de Raunei Jander foi motivada por disputas territoriais entre facções criminosas.

Além disso, a operação “Linha de Fogo”, coordenada pela polícia, prendeu outros três suspeitos que também teriam participado do crime. Isso reforça a hipótese de que o assassinato está ligado a conflitos entre grupos criminosos na região.

um homem suspeito de envolvimento em um homicídio que aconteceu em julho deste ano em uma lanchonete de Porto Velho, localizada na Rua Abunã.