Ícone do site Portal Norte

Suspeito de matar comerciante no Centro de Porto Velho é preso

Políci Civil prende suspeito de matar comerciante em Porto Velgho (RO). Foto: Reprodução

Políci Civil prende suspeito de matar comerciante em Porto Velgho (RO). Foto: Reprodução

Na terça-feira (22), um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de assassinar o comerciante Emanuel Barbosa Regis, de 41 anos, no Mercado do Km 1, localizado na região central de Porto Velho.

Emanuel era pai do principal acusado de matar Raunei Jander Barroso Vieira em uma lanchonete fast food na Avenida Abunã, no cruzamento com a Jorge Teixeira.

De acordo com as autoridades, os dois crimes estão relacionados a disputas territoriais e rivalidades entre facções criminosas que atuam em Porto Velho.

O primeiro homicídio aconteceu em 2 de julho, quando Raunei foi morto a tiros dentro de uma lanchonete. Câmeras de segurança registraram o momento em que um casal entrou no estabelecimento, pediu um lanche e sentou-se para comer.

Em seguida, um homem entrou e disparou várias vezes contra Raunei, fugindo em uma bicicleta logo após o crime.

Posteriormente, em 21 de agosto, a Polícia Civil deflagrou uma operação que cumpriu três mandados de prisão e sete de busca e apreensão.

Durante a ação, os agentes prenderam o principal suspeito de matar Raunei. No mesmo dia, Emanuel, pai do acusado, foi assassinado a tiros no Mercado do Km 1.

Além disso, conforme com o boletim de ocorrência, Emanuel tinha cinco marcas de disparos de tiros, e os policiais encontraram cerca de 10 cápsulas de pistola calibre .380 no local. Após o assassinato, os criminosos fugiram em uma motocicleta. Por fim, o suspeito de matar Emanuel recebeu a apreensão.

Sair da versão mobile