Ícone do site Portal Norte

Vítima de explosão de tanque em Vilhena (RO) está com 90% do corpo queimado

A explosão de um tanque na cidade de Vilhena resultou na morte de um adolescente - Foto: Reprodução

A explosão de um tanque na cidade de Vilhena resultou na morte de um adolescente - Foto: Reprodução

Uma das vítimas da explosão de um tanque de combustível ocorrida no último sábado (2) em Vilhena (RO) permanece internado em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

Maycon Kennydi da Silva, de 16 anos, está com 90% do corpo queimado, com lesões graves e segue sob cuidados intensivos devido à extensão dos ferimentos.

O acidente aconteceu enquanto os adolescentes realizavam serviços de mautenção em um tanque de combustível de uma carreta. Contudo, ainda não há informações sobre a causa da explosão.

Devido à gravidade das queimaduras, os médicos informaram que o quadro está sendo considerado crítico, sem possibilidade de transferência.

Assim, ele está sendo submetido a tratamentos especializados para tratar as queimaduras e prevenir infecções que poderiam agravar ainda mais seu estado.

Além disso, a outra vítima, Fernando Guilherme Silva, de 16 anos, foi encontrada morta quando a equipe de socorro chegou ao local.

De acordo com relatos de testemunhas, o adolescente sofreu os piores ferimentos, com o corpo despedaçado durante o episódio.

Por fim, as investigações sobre as causas da explosão do tanque em Vilhena continuam para determinar eventuais responsabilidades.

Sair da versão mobile