Na noite de segunda-feira (4), um ataque a tiros atingiu casas na Rua Gilberto Barros, no bairro Belém, em Vilhena (RO).
De acordo com testemunhas, o incidente começou quando um veículo passou pelo local, seguido de disparos, o que alarmou os moradores.
Assustados com os disparos de armas de fogos, os moradores da residência alvo dos tiros buscaram abrigo dentro da casa e se trancaram.
Contudo, dois homens que estavam próximos fugiram da polícia. No local, foi identificado uma marca de munição na parte superior do muro, mas nenhum projétil foi encontrado. Em seguida ao ocorrido, três outros moradores retornaram ao imóvel.
Além disso, outro morador da mesma rua relatou ter ouvido disparos em direção à sua casa e encontrou perfurações no portão e no muro.
Ele afirmou ter escutado o som de uma motocicleta pouco antes dos tiros, mas não conseguiu identificar os suspeitos.
Conforme testemunhas que passavam pelo local, o tiroteio atingiu um caminhão estacionado nas proximidades, o que resultou em um vidro quebrado.
O proprietário do veículo confirmou ter ouvido os tiros, mas preferiu permanecer em casa.
Por fim, as autoridades isolaram a área e acionaram a perícia para investigar o local. A Polícia Civil localizada em Vilhena segue com as investigações para identificar os autores do ataque a tiros e a motivação dos disparos.