A morte da advogada Natália Pereira, servidora da Justiça e esposa do vereador eleito Everson Queiroz (PL) em Jaru, Rondônia, ainda não tem uma causa definida.
Conforme o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, exames inciais classificaram que as razões do falecimento são “inderteminadas”.
Somente uma análise detalhada poderá esclarecer o que motivou a morte da advogada. No entanto, o resultado completo desses exames deve levar aproximadamente 30 dias para as autoridades divulgarem.
Esposa do vereador recém-eleito é morta; saiba o que aconteceu
Natália Pereira, esposa do vereador recém-eleito e médico Everson Queiroz em Jaru, Rondônia, foi encontrada morta em sua casa, no último domingo (3). Advogada e servidora do Fórum de Jaru, Natália deixou três filhos pequenos.
A Polícia Militar e a equipe da Perícia Técnico-Científica receberam um chamado para realizar os primeiros levantamentos na residência, buscando pistas que ajudem a esclarecer as circunstâncias e causas da morte.
Ex-vereador é condenado por estupro contra neto em Rondônia
O Ministério Público de Rondônia determinou a condenação um ex-vereador pelo crime de estupro de vulnerável contra o neto, à época com nove anos.
Os abusos ocorreram na zona rural de Primavera de Rondônia, onde então ambos residiam. Assim, o ex-parlamentar recebeu a sentença de 12 anos de prisão em regime fechado.
De acordo com a denúncia da Promotoria de Justiça de Pimenta Bueno, ele, casado com a avó da vítima, cometeu o crime por pelo menos cinco vezes, sendo flagrado pela esposa no último episódio.