Na madrugada desta quinta-feira (14), uma enfermeira, de 29 anos, caiu do 3° andar de um apartamento no condomínio Morar Melhor, zona sul de Porto Velho (RO).
Moradores da residêndia encontram a mulher e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, a Polícia Militar de Rondônia recebeu um chamado para atender a ocorrência e isolar a área.
De acordo com a equipe médica, a vítima sofreu uma queda de aproximadamente 20 metros e múltiplas fraturas, incluindo lesões nas pernas, fêmur e braços.
Contudo, as autoridades policiais de Porto Velho ainda não divulgaram o motivo e o que fez a enfermeira cair do 3° andar.
No entanto, pessoas que testemunharam a situação relataram que a mãe da vítima contou que a filha teve uma desilusão amorosa e estava “bastante triste”. Por fim, a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar os fatos.
Além disso, em maio deste ano, um caso semelhante aconteceu no condomínio Morar Melhor. No dia 4 deste mês, um idosa, de 84 anos, também caiu do 3° andar.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e foi ao local, onde registrou uma ocorrência de maus-tratos, por conta da mulher estar sozinha em casa no momento do incidente.
Assim, a vítima sofreu graves lesões na cabeça e teve uma das pernas quebradas devido à queda.