Na tarde de domingo (17), um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante após agredir uma jovem de 25 anos com um tijolo na cabeça, no centro de Porto Velho, na região da Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
A vítima, que sofreu um ferimento grave na cabeça, recebeu socorro da equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhamento para a Policlínica Ana Adelaide.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito contou que estava sentado no banco da praça quando a jovem se aproximou na intenção de agredi-lo.
Assim, ele alegou que, em um ato de defesa, pegou um tijolo que estava na mão da mulher e o arremessou contra a cabeça dela.
No entanto, testemunhas que estavam na praça em Porto Velho contestaram essa versão, afirmando que o homem teria iniciado a agressão com tijoladas sem provocação.
Mulher é presa após esfaquear ex-cunhado em Porto Velho
No mesmo domingo (17), uma mulher de 30 anos recebeu apreensão em flagrante após esfaquear um homem de 25 anos, identificado como seu ex-cunhado, durante uma discussão motivada por uma dívida. O incidente ocorreu no bairro Jardim Santana, zona Leste da capital.
Conforme relatos de testemunhas, o conflito escalou quando o homem puxou a camisa da mulher. Em resposta, ela usou uma faca para golpeá-lo, causando ferimentos.