Ícone do site Portal Norte

Mulher e duas crianças são encontradas mortas em Guaporé

VITIMAS

Mulheres e duas crianças foram vítimas de crime em Rondônia. Foto: Reprodução/Portal g1

Três pessoas foram assassinadas e um bebê foi encontrado em estado grave em uma residência em São Francisco do Guaporé (RO), na sexta-feira (15). As vítimas foram identificadas como:

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada ao local e encontrou uma mulher em estado de choque ao lado de sua filha de dois anos, que estava gravemente ferida. Nos outros cômodos da casa, os corpos das outras vítimas foram encontrados.

Aos investigadores, foi revelado que Tereza Peterson tinha sinais de estrangulamento e estava com as mãos amarradas. Ana Vitória, a menina de 11 anos, tinha um corte profundo no pescoço, enquanto o corpo de Ayla Maité, de 8 meses, foi encontrado na cama. A criança de dois anos foi imediatamente socorrida e levada para o hospital em estado grave.

A área foi isolada para investigação, e a perícia foi acionada para analisar a cena do crime.

A mãe de uma das vítimas e filha de Tereza indicou o namorado de Tereza como o principal suspeito do crime. Outros familiares da vítima também prestaram depoimentos. Em seu interrogatório, o namorado de Tereza afirmou que havia discutido com ela recentemente e que ela havia bloqueado seu número. Ele também alegou que não estava na cidade pela manhã e só soube do ocorrido à tarde.

A polícia informou que tanto o namorado quanto os familiares estão sendo monitorados. Durante a perícia, foram encontrados diversos itens que podem ser utilizados como evidências, como cordas usadas para amarrar as vítimas, uma mordaça e um pedaço de tecido encontrado no pescoço de uma das vítimas.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado como homicídio doloso, e as evidências estão sendo analisadas para ajudar a identificar o autor dos assassinatos.

*Com informações do Portal g1.

Sair da versão mobile