No último domingo (17), um homem, de 37 anos, foi baleado no bumbum enquanto corria de policiais em Corumbiara, Rondônia.

O episódio ocorreu na região central da cidade e chamou atenção pela resistência do suspeito, que acabou detido pela Polícia Militar após intensa perseguição.

De acordo com a apuração das autoridades, o homem estava parado na frente de um veículo quando a guarnição recebeu um chamado.

Em seguida, ao avistar a viatura, ele fugiu correndo pelado pelas ruas, ignorando as ordens para parar. Por apresentar comportamento agressivo e manter as mãos fechadas, a equipe utilizou munição não letal de calibre 12 para contê-lo, atingindo-o nas nádegas.

Contudo, mesmo após o disparo, o homem continuou resistindo, sendo necessário que o comandante da viatura o derrubasse e o algemasse.

Por fim, o homem baleado no bumbum à Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, em Rondônia, para os devidos procedimentos legais.

Mulher fica nua em show da banda Rabo de Vaca em Roraima

Na última sexta-feira (15), em Rorainópolis (RR), uma mulher causou tumulto durante a 10ª Festa da Banana.

Durante o show da banda Rabo de Vaca, ela levantou a saia, expondo partes íntimas e fazendo gestos obscenos. A banda repudiou o ocorrido em nota oficial, declarando não compactuar com atitudes como essa.

Atos como os ocorridos em Corumbiara e Rorainópolis se definem, pelo artigo 233 do Código Penal, como atos obscenos, puníveis com até 1 ano de detenção ou multa.

Em casos de maior gravidade, como violência sexual, as penas podem aumentar, conforme definido pela Lei nº 12.015/2009.