Na manhã deste domingo (1), um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o avô e agredir a avó em Cacoal (RO). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida, com um canivete e uma faca no ânus.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após uma denúncia de que um neto estaria agredindo o próprio avô.
Ao chegarem no local, os agentes flagraram o neto puxando a avó pelos braços e cabelos, tentando arrastá-la para um quarto.
Os policiais intervieram na agressão e tentaram imobilizar o suspeito que resistiu e agrediu um dos agentes. Após imobilizado, os agentes entraram em um dos quartos da casa e encontraram o avô do suspeito caído ao chão, ensanguentado.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar no local, ele já estava sem vida. Após os procedimentos da perícia técnica, foram encontrados um canivete e uma faca dentro do ânus da vítima.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do Município, resistindo à abordagem e danificando a viatura policial. O caso segue sendo investigado.
Mulher é condenada por envenenar marido de 71 anos com chumbinho
Na última quinta-feira (28), o Tribunal do Juri em Cerejeiras (RO) condenou uma mulher a 27 anos e 6 meses por matar o marido envenenado com chumbinho na comida.
O caso aconteceu em novembro de 2023, na zona rural do município, com a descoberta ocorrendo após a morte de animais de estimação da família, que apresentaram sinais de envenenamento.
De acordo com as investigações, a acusada, de 51 anos, premeditou o crime ao adquirir uma substância tóxica conhecida como “chumbinho” e colocá-la à comida da vítima.