Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (17) no bairro Nacional, zona norte de Porto Velho (RO), acusado de agredir sua esposa, de 18 anos.

Segundo informações registradas na ocorrência policial, a discussão entre o casal teve início porque o homem estaria perdendo dinheiro com frequência em apostas no jogo online conhecido como “Jogo do Tigrinho”.

A vítima relatou que o celular do acusado chegou a queimaduras, e ele afirmou não ter dinheiro para comprar outro aparelho. Para continuar jogando, o homem passou a usar o telefone da esposa, o que intensificou o conflito entre eles.

Indignada com o comportamento do marido, que estaria gastando “o que tinha e o que não tinha” com o jogo, a jovem confrontou o homem. Durante a discussão, ele se tornou violento e agrediu com vários socos.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e prendeu o acusado em flagrante. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

 Empresário é morto a tiros dentro do carro em Porto Velho

Um empresário identificado como Eduardo Souza Maciel, de 30 anos, foi morto aos tiros na madrugada do último domingo (15) na rua Piramutaba, no bairro Lagoa, em Porto Velho, Rondônia. O crime foi registrado por uma câmera de segurança instalada na região.

De acordo com as imagens, o carro de Eduardo estava estacionado atrás de outro veículo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram.