Na manhã desta terça-feira (31), um acidente na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho. Quatro trabalhadores morreram eletrocutados enquanto montavam um palco para o evento de Réveillon na casa de shows.

Além das quatro vítimas, mais um homem ficou internado em estado grave. Segundo as informações, os funcionários estavam montando a estrutura do palco para a festa de final de ano.

O incidente ocorreu quando um andaime, que estava sendo removido do local, entrou em contato com a fiação de alta tensão.

O impacto do choque elétrico foi imediato e resultou no óbito dos quatro operários no local. Um quinto trabalhador, de 28 anos, sofreu ferimentos graves e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Por fim, as vítimas foram identificadas como Eli Daniel Rondon Gutierrez, de 27 anos, Lucas Garcia da Silva, de 23 anos, Pablo de Oliveira Nogueira, de 22 anos, e Francisco Mota de Carvalho, de 58 anos.

Em nota, a Talismã 21 lamentou a tragédia e cancelou o evento que aconteceria nesta noite:

“Neste momento, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, juntamente com os órgãos responsáveis, a fim de prestar todos os esclarecimentos necessários para a apuração dos fatos que provocaram o acidente. Seguimos no aguardo da conclusão da perícia realizada no local”, relatou a casa de shows Talismã 21 de Porto Velho.