Ícone do site Portal Norte

Usuários do Comcard Estudante devem renovar cadastro; confira passo a passo

Usuários do Comcard Estudante devem renovar cadastro

Usuários do Comcard Estudante devem renovar cadastro - Foto: Prefeitura/Porto Velho

Os estudantes que utilizam o Comcard Estudante no transporte coletivo de Porto Velho precisam realizar o recadastramento para continuar usufruindo do benefício.

O processo começou na última quinta-feira (2) e pode ser feito online, pelo aplicativo Si.GO, ou presencialmente nos pontos de atendimento.

Renovação online pelo aplicativo Si.GO

O aplicativo Si.GO, disponível na Google Play e Apple Store, permite que estudantes cadastrados em 2024 realizem a renovação de forma prática. O processo é simples:

  1. Selecione a cidade “Porto Velho”;
  2. Faça login com os dados já cadastrados;
  3. Escolha a opção “Recadastro de Benefício”;
  4. Atualize os dados cadastrais;
  5. Aguarde a análise.

A análise é realizada em até cinco dias úteis, e o resultado pode ser consultado diretamente no aplicativo. Para evitar problemas no carregamento de imagens, recomenda-se utilizar um ambiente bem iluminado e com fundo neutro.

Atendimento presencial

Para estudantes que precisam realizar a primeira emissão do Comcard Estudante, o cadastro deve ser feito presencialmente. É necessário apresentar os seguintes documentos:

Pontos de atendimento

Nos pontos de atendimento, serão disponibilizadas 150 senhas diárias no Tudo Aqui Centro e Tudo Aqui Shopping, e na Praça CEU serão liberadas 80 senhas para estudantes e 50 senhas preferenciais.

Recarga do Comcard Estudante

A recarga do Comcard Estudante pode ser feita pelo app RecargaPay, com crédito disponível em até 30 minutos e opção de cashback. Também é possível realizar a recarga nos seguintes locais:

Para mais informações, os usuários podem entrar em contato pelo telefone 0800-591-5067.

Rondônia lança programa ‘CNH Social’

A população de Rondônia agora pode contar com o programa “CNH Social”, idealizado pelo Governo do Estado em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) e a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas).

O programa oferece a gratuidade nos processos de habilitação para pessoas de baixa renda, contemplando as categorias A, B e AB.

Sair da versão mobile