Uma mulher de 47 anos, identificada como Ana da Silva Pinto, e o filho dela de 26 anos, Jackson da Silva, morreram após serem atingidos por uma picape em Boa Vista, Roraima.
Mãe e filho seguiam de motocicleta na preferencial da Avenida Sebastião Diz quando foram atingidos pelo veículo vindo da Avenida Surumu, no bairro São Vicente, zona Sul da capital.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo uma testemunha, o acidente aconteceu por volta das 13h38 quando o carro branco saiu de um supermercado próximo e seguiu em direção à avenida.
Num vídeo das câmeras de segurança de um dos moradores, é possível ver a moto das vítimas quando uma caminhonete branca cruza a preferencial, fazendo a motocicleta colidir na lateral do veículo.
O veículo era dirigido por uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada. Ela ficou no local do acidente e prestou socorro.
Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e isolou as ruas para perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção dos coros para exames.
Familiar presenciou acidente da mãe e filho
Uma prima da mãe que estava nas redondezas disse ao Grupo Norte ter presenciado o acidente.
Ela informou que a vítima mora na comunidade indígena Canauanim, no município do Cantá, a 25 km de Boa Vista, e estava na capital para sacar um benefício.
Depois de sacar o benefício, a mãe pretendia ir a um supermercado com o filho, quando os dois foram atropelados.
RELACIONADAS
+ Homem de 41 anos morre em troca de tiros com a Polícia em Roraima
+ Idoso condenado a 20 anos de prisão por estuprar a neta é preso em Roraima
+ Forças Armadas prendem dois garimpeiros na Terra Yanomami em RR