Uma mulher identificada como Ariane Real da Silva, de 31 anos, morreu presas as ferragens do veículo após acidente de trânsito, na madrugada deste sábado, 28, em Boa Vista, Roraima.

O acidente aconteceu no cruzamento a Avenida Ville Roy com a rua Presidente Juscelino Kubitscheck, no bairro Canarinho, Zona Lesta da capital.

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo informações da Policia Militar de Roraima (PM-RR), o acidente envolveu um veículo Chevrolet Camaro e um Chevrolet Celta, veículo em que Ariane era passageira.

A condutora do Celta também ficou presa às ferragens e, após ser retirada, foi identificada uma grave lesão no tórax.

A mulher foi intubada e levada para o Pronto Socorro Estadual pela equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros.

O condutor e o passageiro do Camaro, um jovem de 23 anos e outro homem de 27 anos, sofreram apenas escoriações e foram encaminhados ao Pronto Socorro da capital.

Corpo de Bombeiros retirando a condutora do Celta do veículo - Foto: Reprodução/Whatsapp
Corpo de Bombeiros retirando a condutora do Celta do veículo após o acidente de trânsito – Foto: Reprodução/Whatsapp

Motorista alcoolizado causou o acidente de trânsito

Situação do veículos após o acidente - Foto: Reprodução/Whatsapp
Situação dos veículos após o acidente – Foto: Reprodução/Whatsapp

A PM informou que foi acionada às 5h19 deste sábado, 28, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Canarinho

Quando a guarnição chegou ao endereço informado, três equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-RR) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam no local.

Segundo uma das testemunhas, o condutor do Camaro, que transitava na faixa central em alta velocidade, colidiu na lateral direita do Celta, que estava atravessando a Avenida Ville Roy, sentido Avenida Getúlio Vargas com a Avenida capitão Júlio Bezerra.

Conforme a testemunha, após a colisão, o condutor do Camaro saiu do carro segurando uma garrafa de Absolut Vodka e a jogou nas proximidades do local.

De acordo com a polícia, a guarnição foi ao Pronto Socorro para saber mais informações do motorista do veículo Camaro.

Condutor do Camara sendo atendido pelo Corpo de Bombeiro - Foto: Reprodução/Whatsapp
Condutor do Camaro sendo atendido pelo Corpo de Bombeiro – Foto: Reprodução/Whatsapp

Quando chegaram na unidade, o homem estava chorando bastante e estava cheirando a álcool, apresentou olhos vermelhos, não se lembrava dos fatos e, em vários momentos, não era possível compreender o que ele dizia.

O condutor informou que consumiu apenas quatro latinhas de cerveja, trafegava a 100km/h e não viu o Celta atravessando a via.  

Ele recebeu alta médica e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Foram feitas duas tentativas de realização do teste do etilômetro, porém o condutor foi orientado a não realizar.

Diante da recusa, foi lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Em relação aos veículos, o Celta não está devidamente licenciado. Sendo assim, foi feito um Auto de Infração, e o carro foi removido ao pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

O Camaro está com licenciamento regularizado, porém ninguém foi indicado pelo condutor para ficar responsável pelo veículo, que também foi removido ao pátio.

Trânsito de Boa Vista tem vitimado inocentes

Mãe e filho foram vítimas de acidente de trânsito no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista – Foto; Reprodução/TV Norte Boa Vista
Mãe e filho foram vítimas de acidente de trânsito no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista – Foto; Reprodução/TV Norte Boa Vista

Ainda neste mês de outubro, outro acidente de trânsito ocasionou a morte de Ana da Silva Pinto, de 47 anos, e o filho dela Jackson da Silva, de 26 anos.

No dia 25, mãe e filho seguiam de motocicleta na preferencial da Avenida Sebastião Diniz quando foram atingidos pelo veículo vindo da Avenida Surumu, no bairro São Vicente, zona Sul da capital.

O veículo era dirigido por uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada. Ela ficou no local do acidente e prestou socorro.

Acidente de trânsito onde o condutor alcoolizado bateu em kwid branco – Foto: Reprodução/Facebook
Acidente de trânsito onde o condutor alcoolizado bateu em kwid branco – Foto: Reprodução/Facebook

Já em setembro deste ano, um acidente de trânsito envolvendo um motorista alcoolizado resultou na morte do jovem George Lucas Barbosa Moura, de 21 anos.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Mário Homem de Melo com a Imigrantes, no bairro Caimbé, zona Oeste da capital.

O condutor embriagado identificado como, Yan Costa, 29, seguia pela avenida Mário Homem de Melo e ao chegar no semáforo da Avenida dos Imigrantes, não respeitou o sinal vermelho, avançou e colidiu na lateral do veículo Kwid branco.

Após a colisão, o motorista de aplicativo que seguia a rota pela avenida dos imigrantes saiu ileso do acidente. Já os passageiros, Rosineire e George, ficaram presos nas ferragens. 

A mulher ficou em estado grave e o jovem que sofreu traumatismo craniano, e morreu após ser internado no Hospital Geral de Roraima (HGR). 

RELACIONADAS

+ Motorista alcoolizado bate em veículo e deixa 2 passageiros gravemente feridos, em RR

+ VÍDEO: Advogado esclarece prisão de jovem que matou George Lucas em acidente em RR

+ Mãe e filho morrem após serem atingidos por picape em Boa Vista