Na tarde de sábado, 28, foi confirmado a morte da segunda vítima do acidente trânsito que aconteceu na madrugada do mesmo dia, na Avenida Ville Roy, no bairro Canarinho, Zona Lesta de Boa Vista.

A vítima, identificada como Layse Sampaio da Conceição, de 28 anos, estava internada no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Envie esta notícia no seu Whatsapp

Envie esta notícia no seu Telegram

A confirmação da morte foi divulgada na noite de sábado pela Secretaria Estadual de Estado de Saúde de Roraima (Sesau).

Porém, a causa da morte ainda não foi divulgada pela Sesau.

Layse era a condutora do veículo Celta que foi atingido por Camaro em alta velocidade na Avenida Ville Roy, na madrugada de sábado.

O condutor do Camaro, identificado como Fernando Takao Marisihiqui Filho, de 23 anos, e o passageiro, um homem de 27 anos, sofreram apenas escoriações e foram encaminhados ao Pronto Socorro Estadual Dr. Francisco Elesbão.

Mas a condutora e a passageia do Celta ficaram presas às ferragens do veículo até serem resgatadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima (CBM-RR).

Após o acidente, foi constatado que a mulher teve uma grave lesão no tórax e foi encaminhada ao Pronto Socorro da capital.

Já passageira, identificada como Ariane Real da Silva, de 31 anos, morreu no local do acidente.

Situação do veículo Celta após o acidente - Foto: Reprodução/Whatsapp
Situação do veículo Celta após o acidente – Foto: Reprodução/Whatsapp

Audiência de custódia do motorista acontece neste domingo, 29

Motorista do Camaro, Fernando Takao Marisihiqui Filho, de 23 anos, passou por audiência de custódia neste domingo, 29, em Boa Vista - Foto: Reprodução/Internet
Motorista do Camaro, Fernando Takao Marisihiqui Filho, de 23 anos, passará por uma audiência de custódia neste domingo, 29, em Boa Vista – Foto: Reprodução/Internet

O motorista do Camaro, Fernando Takao Marisihiqui Filho, de 23 anos, passará por uma audiência de custódia nesse domingo, 29.

Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool.

Esse tipo de crime não cabe fiança.

Relembre o acidente de trânsito na Avenida Ville Roy

Imagens do acidente de trânsito registrado por uma câmara na Avenida Ville Roy - Foto: Reprodução/Whatsapp
Imagens do acidente de trânsito registrado por uma câmara na Avenida Ville Roy – Foto: Reprodução/Whatsapp

A PM informou que foi acionada às 5h19 deste sábado, 28, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Canarinho

Quando a guarnição chegou ao endereço informado, três equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-RR) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam no local.

Segundo uma das testemunhas, o condutor do Camaro, que transitava na faixa central em alta velocidade, colidiu na lateral direita do Celta, que estava atravessando a Avenida Ville Roy, sentido Avenida Getúlio Vargas com a Avenida capitão Júlio Bezerra.

De acordo com a polícia, a guarnição foi ao Pronto Socorro para saber mais informações do motorista do veículo Camaro.

Quando chegaram na unidade, o homem estava chorando bastante e estava cheirando a álcool, apresentou olhos vermelhos, não se lembrava dos fatos e, em vários momentos, não era possível compreender o que ele dizia.

O condutor informou que consumiu apenas quatro latinhas de cerveja, trafegava a 100km/h e não viu o Celta atravessando a via.  

Ele recebeu alta médica e foi apresentado na Central de Flagrantes.

RELACIONADAS

+ Mulher morre presa às ferragens após acidente de trânsito em Boa Vista

+ Mãe e filho morrem após serem atingidos por picape em Boa Vista

+ Motorista alcoolizado bate em veículo e deixa 2 passageiros gravemente feridos, em RR