Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira, 1º, no residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, Zona Oeste de Boa Vista, acusado de estuprar as próprias filhas, uma de 11 e outra de 13 anos.
Segundo investigações da Polícia Civil de Roraima (PC-RR), a prisão preventiva do carteiro foi cumprida por conta de uma denúncia feita pela mãe das vítimas, de 33 anos.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A mulher contou à Polícia que a filha de 13 anos estava assustada e lhe relatou que estava no quarto e, por volta das 5h, o pai entrou e praticou o crime. Por medo, a garota fingiu estar dormindo.
A menina conseguiu ligar pra mãe, que estava no trabalho, e contou o ocorrido. Ela afirmou que não era a primeira vez que sofria abuso na ausência da mãe.
Com isso, a mãe acabou descobrindo que a filha mais nova, de 11 anos, também era violentada pelo pai.
As vítimas passaram por atendimento psicossocial e a Polícia Civil pediu na Vara de Vulneráveis a prisão preventiva do acusado pelo estupro de vulneráveis.
Carteiro foi preso no Vila Jardim
Os agentes da PC cumpriram o mandado de prisão na casa do carteiro, no residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, Zona Oeste de Boa Vista.
Após ter a prisão formalizada, o homem foi encaminhado à Custódia da Polícia Civil e será apresentado na Audiência de Custódia na quinta-feira, 2.
RELACIONADAS
+ Polícia Civil prende suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em RR
+ Cáritas aponta violação de direitos durante desocupação em Boa Vista
+ Avião da FAB faz pouso de emergência em área de mata em Roraima