Um idoso de 61 anos foi preso pela Polícia Civil de Roraima (PC-RR) nessa segunda-feira, 1º, no interior de Roraima, acusado de estuprar uma criança de dois anos de idade.
A prisão aconteceu no município de Caracaraí, ao Sul do estado, após a mãe da criança denunciar o crime na Delegacia da cidade.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo informou a Polícia, o idoso era companheiro da avó da criança e praticava os abusos quando a vítima dormia na casa da avó.
Os pais perceberam comportamentos estranhos da filha, que acabou contando o que o idoso fazia com ela.
Após descobrir o crime, a mãe denunciou o crime e os agentes iniciam buscas para capturar o suspeito.
Ele foi encontrando em um sítio próximo à sede de Caracaraí e acabou sendo preso. O idoso negou o crime, que foi constatado por meio de exame.
Idoso tinha outra acusação de estupro
Ao fazer análise no banco de dados, a Polícia Civil descobriu que havia outro mandado de prisão por estupro de vulnerável contra o idoso.
“O crime anterior aconteceu há cinco anos, quando o suspeito foi preso por manter um relacionamento sexual com uma das enteadas, de 13 anos à época. A menina disse que mantinha as relações por vontade própria, mas devido a idade dela, o homem foi preso e condenado pelo crime”, informou.
O homem foi preso e durante uma saída temporária acabou não retornando ao Sistema Prisional. Ele era considerado foragido da Justiça.
RELACIONADAS
+ Carteiro é preso por estuprar filhas de 11 e 13 anos em Boa Vista
+ Polícia Civil prende suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em RR