A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) realiza até sábado, 25, o programa Saúde Itinerante em dois bairros de Boa Vista.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Os moradores do bairro Asa Branca e adjacências, contarão com serviços do Consultório Odontológico Itinerante e Unidade Móvel de Saúde da Mulher Itinerante.

Ambos ficarão até sábado, dia 25, na Escola Estadual Professora Maria das Neves Rezende, localizada na rua Lindolfo Bernardo Coutinho, 464, bairro Asa Branca.

Já os moradores do bairro Calungá e região, contarão com os serviços do Consultório Odontológico Itinerante.

A unidade móvel vai atender até sexta-feira, 24, na sede da Companhia Energética de Roraima (CERR), que fica na avenida Presidente Castelo Branco, 1163, Bairro Calunga..

‘Saúde Itinerante’ realiza atendimento em 2 bairros de Boa Vista
Consultório Odontológico Itinerante – Foto: Secom-RR/Divulgação

Serviços ofertados na Saúde Itinerante

Segundo o diretor do Departamento de Políticas de Saúde Itinerante da Sesau, Genival Ferreira, serão ofertados serviços no consultório odontológico e Unidade Móvel da Mulher.

“O consultório Odontológico ofertará os serviços de limpeza, aplicação de flúor, restauração e extração dentária. A Unidade Móvel da Mulher trará mamografia, preventivo, ultrassom pélvica e transvaginal”, disse Ferreira.

‘Saúde Itinerante’ realiza atendimento em 2 bairros de Boa Vista
Unidade móvel do Saúde da Mulher Itinerante – Foto: Secom-RR/Arquivo

Programa Governo Sem Parar

Ainda no sábado, 25, a Sesau vai oferecer serviços de oftalmologia, cardiologia, pediatria e dermatologia durante a edição do programa Governo Sem Parar.

A ação será das 8h às 12h, na Escola Estadual Professora Maria das Neves Rezende, localizada na rua Lindolfo Bernardo Coutinho, 464, bairro Asa Branca.

‘Saúde Itinerante’ realiza atendimento em 2 bairros de Boa Vista
Serviço de oftalmologia ofertado em outras edições do programa – Foto: Secom-RR/Arquivo

Documentos necessários para receber atendimento

Para receber atendimentos, os interessados devem apresentar os documentos pessoais como: RG, CPF, comprovante de residência e carteira do SUS.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada e haverá entrega das senhas e pulseiras para as consultas. É fundamental, portanto, a apresentação dos documentos.

RELACIONADAS

+ Cursos on-line: Escolegis oferta 12 mil vagas em Roraima

+ Consciência Negra: Roraima tem leis estaduais em prol da igualdade racial

+ Festival Cultural Cruviana começa nesta segunda-feira, 20