A população de Roraima aproveitou o último mutirão da Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR), nesta semana, para utilizar os serviços de direito cível e familiar oferecidos durante a ação, visando regularizar pendências.
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A ação superou as expectativas da instituição, realizando 456 atendimentos, sendo o serviço de guarda o mais procurado, segundo a própria a DPE-RR.
O objetivo desse mutirão foi aliviar a demanda de agendamentos convencionais, que geralmente ocorrem no final do ano, oferecendo à população um atendimento rápido nas áreas Cível e de Família.
Serviços mais solicitados no mutirão
Durante os três dias de atendimento, nesta semana, os serviços mais solicitados foram guarda (41) e revisão de alimentos (31), seguidos por pensão alimentícia (25), regulamentação de visitas (20), divórcio e partilha de bens (12).
Outros serviços, como reconhecimento de paternidade (12) e modificação de guarda (10) também foram solicitados.
Os menos procurados, por outro lado, foram cumprimento de sentença (1), divórcio direto litigioso (1), tutela (1) e outros.
Atendimentos continuam após o mutirão
Após o término do mutirão, a população ainda pode receber atendimento convencional da DPE-RR por meio do atendimento virtual no WhatsApp (95) 99168-4436 ou presencialmente na sede Cível, localizada na Avenida Sebastião Diniz, 1165, Centro.
A Defensoria também oferece atendimentos no prédio da Câmara de Conciliação e Arbitragem, na Avenida Capitão Ene Garcez, n°1696, bairro São Francisco.
Para casos relacionados à área criminal, os interessados devem procurar o prédio da Defensoria na rua Soldado PM Arineu F Lima, nº 1415, bairro Caranã.
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