Ícone do site Portal Norte

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 10 anos em Roraima

Padrasto é preso acusação de estuprar enteada de 10 Anos em Roraima

Agricultor de 49 anos identificado como A. T. R., acusado de estuprar a enteada de apenas 10 anos – Foto: PCRR/Divulgação

Mais um padrasto é acusado de estuprar a enteada em Roraima, segundo a Polícia Civil noticiou nesta segunda-feira, 4.

A Polícia prendeu nesta segunda um agricultor de 49 anos identificado como A. T. R., acusado de estuprar a enteada de apenas 10 anos, na zona rural do município de Alto Alegre, ao Norte do estado.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O delegado titular de Alto Alegre, Wesley Costa de Oliveira, informou que as investigações tiveram início no mês de junho, quando policiais da Delegacia local receberam a denúncia do Conselho Tutelar sobre o padrasto acusado de estuprar a enteada.

Segundo a PCRR, a vítima, que reside com a avó desde seu nascimento, confessou a uma amiga ter sido vítima de violência sexual quando passou as férias escolares na casa de sua mãe, localizada na RR-205.

A criança relatou ter sido abusada em duas ocasiões, além de ter sido ameaçada pelo acusado para que permanecesse em silêncio. O padrasto também ameaçou matar a mãe da menina, caso ela denunciasse o ocorrido.

Caso do padrasto acusado de estuprar enteada foi investigado pela PCRR

O delegado Wesley Costa de Oliveira destacou que o Conselho Tutelar formalizou o caso do acusado de estuprar enteada à Polícia Civil.

“O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar, que apresentou um relatório à Polícia Civil. Iniciamos então as diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e representamos pela prisão preventiva do investigado, deferida pela Justiça”, detalhou o delegado.

Após a prisão de A. T. R., ele foi encaminhado à Delegacia de Alto Alegre, onde o mandado judicial foi formalizado.

Após a prisão do acusado de estuprar enteada, ele foi encaminhado à Delegacia de Alto Alegre, onde o mandado judicial foi formalizado. O acusado foi encaminhado para Audiência de Custódia.

RELACIONADAS

+ Estupro em Boa Vista-RR: Psicólogo comete crime contra menino de 12 anos

+ Motorista alcoolizado bate em veículo e deixa 2 passageiros gravemente feridos, em RR

+ Carro capota após bater em picape estacionada em avenida de Boa Vista

Sair da versão mobile