Um homem, de 51 anos, foi preso no início da noite desta quarta-feira, 6, após ser acusado de assédio contra a enteada, uma jovem de 21 anos, no bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A vítima informou aos policiais que estava em casa, quando o padrasto chegou e pediu para conversar com ela.
Ainda segundo relato, o homem fazia perguntas de teor sexual e tentava tocar na jovem. Ela informou ainda que não seria a primeira vez que o assédio teria acontecido.
Constrangida, a jovem gravou parte da conversa e enviou para a mãe, que está viajando. A mãe pediu que a jovem se trancasse no quarto e pedisse ajuda para polícia.
Acusado de assédio foi encaminhado ao 5º Distrito Policial
Com medo, já que sabia que o padrasto possuía uma arma em casa, a jovem pediu ajuda a uma amiga, que acionou a Polícia Militar.
Quando a polícia chegou ao local o infrator havia saído, mas retornava à residência no momento que viu os polícias e fugiu do local.
Abordado, ele disse que a enteada tinha problemas mentais e era usuária de drogas, e que se ela fizer qualquer exame não acusaria nada.
Junto com ele, foi apreendido uma espingarda e uma quantia em dinheiro. O homem foi encaminhado para Central de Flagrantes.
RELACIONADAS
+Homem com mandado de prisão por homicídio no Maranhão é preso em RR
+Homem mata amigo com deficiência e esconde corpo em fossa em Boa Vista-RR