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Call center da Assembleia Legislativa recebe mais de 90 mil ligações em RR

O Call Center da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) recebeu mais de 90 mil ligações em 2023, segundo a Casa Legislativa.

O destaque para as chamadas ficou para a procura pelos serviços da Escolegis, que oferece cursos gratuitos à população.

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Outras demandas mais recorrentes dos usuários incluíram também questões relacionadas à emissão de certificados, acesso à plataforma e esclarecimentos sobre os cursos oferecidos pela Escolegis.

A coordenadora do Call Center, Ilana Mourão, enfatizou a importância do serviço como um canal crucial de comunicação entre a população e o Poder Legislativo.

“Atendemos todos os programas sociais da Assembleia, e oferecemos um pré-atendimento à população. Nós oferecemos esse suporte para quem não consegue acessar a plataforma ou não tem informações”, disse ela.

Em 2023, o atendimento geral aos programas permanentes foi destacado em também.

O sistema deu suporte às mulheres que procuram o Centro Humanitário de Apoio à Mulher (CHAME), serviço da Casa Legislativa dedicado a vítimas de violência doméstica e familiar.

Quando o assunto é direcionado ao Procon Assembleia, as chamadas são enviadas diretamente para o órgão responsável pelas relações consumeristas.

Call Center da Assembleia recebe mais de 90 mil ligações em RR – Foto: ALE-RR

Como funciona o Call Center da ALE-RR

O Call Center opera de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, sem intervalo para almoço, inclusive em feriados.

Os interessados podem entrar em contato gratuitamente pelo número 0800-006-0670, válido para ligações de telefones fixos e celulares.

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