Uma operação da Polícia Civil de Roraima (PCRR) resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas em tráfico de drogas em Roraima. Na semana passada, uma operação policial também culminou na apreensão de entorpecentes. Desta vez, em Mucajaí.
A PCRR realizou duas operações distintas que, além da prisão de envolvidos em tráfico de drogas, gerou a apreensão de meio quilo de cocaína, veículos, balanças de precisão e dinheiro em espécie.
Nesta quinta-feira, 16, os agentes prenderam em flagrante J.B.S, de 32 anos, e a mulher dele, A.C.S, de 24 anos.
Dessa forma, ambos foram monitorados, na zona oeste de Boa Vista, e presos quando realizariam a entrega de drogas a R.R.S.C, de 23 anos.
Segundo a Polícia Civil, durante a abordagem, J.B.S tentou se desfazer da droga que carregava, espalhando os entorpecentes no veículo e em seu corpo, mas os agentes da PCRR conseguiram detê-lo e apreender parte da droga.
No momento da ação, R.R.S.C., que se dirigia ao carro do casal, também foi abordado e durante buscas em sua residência foram encontrados mais cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
Investigações de tráfico de drogas em Roraima
A ação de combate ao tráfico de drogas em Roraima desencadeou a partir de uma investigação, no Bairro Caranã, quando a PCRR prendeu o desempregado R.B.S.M.F, de 28 anos.
Assim, o homem foi abordado quando saía de sua casa portando cocaína, prestes a realizar uma entrega.
Durante a abordagem, conforme os policiais, R.B.S.M.F admitiu o tráfico de drogas e indicou aos policiais o local onde guardava o restante da droga em sua residência.
Ao todo, a PCRR apreendeu aproximadamente meio quilo de cocaína, uma motocicleta Honda e duas balanças de precisão.
Então, as investigações tiveram continuidade, resultando na prisão do casal J.B.S. e A.C.S.
Todos os suspeitos foram conduzidos à sede da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao crime.
Por isso, ao passar pela audiência de custódia, o acusado R.B.S.M.F teve a prisão homologada e convertida em prisão preventiva.
O casal preso ontem foi apresentado nesta sexta-feira, 17, na Audiência de Custódia.
Fonte: Polícia Civil de Roraima