Uma confusão entre irmãos. Um homem de 19 anos ameaçou a própria irmã, de 22 anos, durante uma discussão. O homem estava armado com um facão.

O caso aconteceu em Rorainópolis, região Sul. Na briga, o irmão acabou sendo atingido na cabeça com uma paulada, por um homem que tentou defender a mulher.

Polícia Militar de Roraima
Homem ameaçou irmã com facão. Foto: Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo

De acordo com a Polícia Militar, ambos bebiam desde cedo. Por volta das 17h, se desentenderam e o homem pegou um facão para tentar ferir a irmã.

Um homem que estava no local tentou proteger a jovem. Ele pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça do suspeito, que feriu-se na hora.

O suspeito foi levado ao hospital Ottomar de Souza Pinto, para realizar tomografia e checar gravidade da lesão.

Relato da irmã à Polícia

A irmã disse à PM que possui uma rixa antiga com o irmão e isso teria motivado a briga. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, em Rorainópolis. O caso aconteceu no último domingo (2).

Homem que agrediu cachorro em Mucaja

Um outro caso de violência aconteceu em Mucajaí, Sul de Roraima. Dessa vez, contra um cachorrinho. Tudo aconteceu quando um homem arremessou um cachorro no chão duas vezes e fugiu em seguida. O caso de maus-tratos a animais foi registrado por uma câmera de segurança, em Mucajaí, ao Sul de Roraima, no dia 30 de maio.

O fato ocorreu em um estabelecimento comercial. Segundo a Polícia Militar de Roraima (PMRR), um solicitante registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil do município. Em razão da agressão, o cachorro ficou em estado grave.

Ainda conforme a PMRR, uma guarnição fez buscas para capturar o suspeito de praticar o crime, mas o homem não foi encontrado. 

Uma testemunha relatou que após a agressão ao animal, o homem fugiu do local. O caso de maus-tratos a animais será investigado pela Delegacia de Mucajaí.

Com informações do Portal G1