Um jovem identificado por Carlos Eduardo Viana Fernandes, de 21 anos de idade, morreu ao ser baleado durante uma operação, em Boa Vista, Roraima.
A ação, coordenada pela Polícia Federal e executada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) aconteceu nessa terça-feira (18).
Leia: Homem é baleado e morto na frente de bar na Zona Oeste de Boa Vista
De acordo com a Ficco, o jovem teria reagido a ação policial. O caso aconteceu no bairro Asa Branca, na Zona Oeste de Boa Vista.
Durante a operação, quatro homens e uma mulher foram presos, e 10 kg de Skank foram apreendidos.
O que disse a polícia sobre o caso?
Na quarta-feira (19), ao divulgar os resultados da operação, a Ficco não mencionou a morte de Carlos Eduardo.
“A apuração sobre o fato está em andamento nos termos da lei”, informou a Polícia Federal por meio da Ficco nesta quinta-feira (20).
A Ficco é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal, Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, e Secretaria de Segurança Pública do Estado de Roraima.
Quando procuradas, as polícias Militar, Civil e Penal informaram que “a instituição que responde pela Ficco é a Polícia Federal. Somente ela pode se posicionar a respeito.”
Com informações de G1
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.