Uma denúncia sobre a qualidade do combustível em um posto no Centro de Boa Vista motivou uma fiscalização rigorosa realizada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) na última quarta-feira (21).
O Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 15, mas a fiscalização só ocorreu agora devido à necessidade de coordenação com fiscais da Agência Nacional do Petróleo (ANP), que vieram de outros estados.
Durante a inspeção, foram realizados exames periciais para verificar a qualidade do combustível e a regularidade das bombas de abastecimento.
Após a análise, os fiscais da ANP confirmaram que o posto estava em total conformidade com as normas vigentes, sem apresentar nenhuma irregularidade.
O delegado Rodrigo Gomides, titular da Delegacia de Defesa do Consumidor (DDCON), destacou que, embora não tenham sido encontradas infrações, a operação serve como um alerta para outros estabelecimentos.
A ação foi conduzida DDCON, com apoio do Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida (ICPDA) e da ANP.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.