Um homem de 50 anos, identificado pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) como L.L., foi preso pelo crime de feminicídio contra a própria esposa, de 35 anos.
O crime ocorreu na noite do dia 25 de agosto. Já sua captura aconteceu na última quarta-feira (28).
Testemunhas informaram à Polícia Civil que, na noite do crime, L.L. levou Tatiana até a residência do casal após ela ter caído na estrada, aparentemente sob efeito de álcool.
Algumas horas depois, ele voltou à casa de um vizinho, afirmando que eles haviam brigado e que Tatiana havia tomado seus remédios, estando agora descansando.
Mais tarde, L.L. retornou ao vizinho, informando que Tatiana estava morta, alegando que ela teria ingerido uma overdose de medicamentos. Contudo, quando a polícia chegou ao local, encontrou Tatiana deitada em uma rede, com ferimentos no rosto, pescoço e queixo, sugerindo agressão.
Os vizinhos chamaram a Polícia Militar e pediram que L.L. permanecesse no local, mas ele fugiu antes da chegada dos policiais.
De acordo com o delegado titular de Alto Alegre, Vinícius Quadros, L.L. estava escondido em uma área de mata na Vicinal Tronco, região do Au-Au. Ele foi localizado e preso enquanto pedia comida em uma chácara próxima.
O delegado relatou que o suspeito saía do esconderijo apenas para pedir comida nas redondezas. Com base em informações obtidas durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o local exato onde o suspeito se escondia.
A operação, conduzida pela equipe da Delegacia de Alto Alegre, contou com o apoio da Delegacia de Repressão ao Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.