Uma jovem de 21 anos foi brutalmente espancada e torturada pelo marido, de 35 anos, no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista. O caso ocorreu entre terça (3) e quarta-feira (4), quando a vítima foi mantida em cativeiro por mais de 24 horas.
O suspeito, que ainda está foragido, amarrou a jovem com fios elétricos nas mãos, braços e pescoço.
As agressões começaram após o homem receber mensagens sobre uma suposta traição. Enfurecido, ele amarrou a jovem e iniciou uma sessão de espancamento. Usando uma barra de ferro, ele causou ferimentos graves, principalmente na cabeça da vítima.
Durante o cativeiro, a jovem foi negada de água e comida, e também foi impedida de realizar necessidades fisiológicas. As agressões continuaram na manhã de quarta-feira.
O pedido de socorro
Apesar das dificuldades, a vítima conseguiu pedir ajuda à sogra e à tia do marido, que a desamarraram. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar por volta do meio-dia.
Os policiais realizaram buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado, tanto no local do crime quanto em outros bairros da cidade.
A vítima foi levada para a Policlínica Cosme e Silva, no bairro Pintolândia. O caso foi registrado na delegacia como sequestro, cárcere privado e lesão corporal dolosa, configurando violência doméstica.
As autoridades continuam as buscas pelo suspeito, e qualquer informação pode ser crucial para sua captura.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.