Giscard Sulivan de Souza Duque, de 50 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, na noite dessa quinta-feira (5). Até o momento, ninguém foi preso.
Giscard foi atingido por dois disparos, um no peito e outro no ombro. O corpo foi encontrado por familiares por volta das 23h.
Segundo relato do filho da vítima, de 29 anos, ele chegou em casa com a mãe e a irmã após retornarem da academia e perceberam que a porta estava aberta. Ao entrarem, encontraram o pai caído no chão, ensanguentado.
Vizinhos informaram à Polícia Militar que ouviram os disparos por volta das 22h. Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima flagraram um homem com roupas de academia entrando na casa da vítima.
Com base nas imagens, o filho reconheceu o suspeito como frequentador da mesma academia que a família.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso foi registrado como homicídio simples e está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: G1 Roraima.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.