Ao ser questionado sobre a apreensão de mais de 100kg de drogas em uma das fazendas do governador de Roraima, Antonio Denarium, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfatizou que qualquer investigação deve ser tratada com seriedade e conformidade com a lei.
“Todos nós temos o compromisso de manter um comportamento sem cometer nenhum ilícito. Se o governador está sendo investigado, se a Polícia Federal tem indícios e se teve alguma coisa na fazenda do governador, isso tem que ser apurado”, afirmou Lula.
O presidente destacou que, embora não tenha uma relação próxima com Denarium, a investigação é uma parte essencial do processo legal.
“Eu espero que ele não tenha culpa, espero que ele seja inocente. Mas a gente não pode reclamar de uma investigação”, disse o presidente.
Lula ainda pontuou que sempre o que governador de Roraima visitar Brasília ele será “bem recebido”.
Ainda, durante a entrevista Lula também mencionou suas futuras visitas a Roraima, incluindo a inauguração de um hospital maternidade e uma inspeção da linha de transmissão de energia que está beneficiando o estado.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.