Um homem de 36 anos foi gravemente ferido após ser atacado com um facão pelo proprietário da casa onde alugava, no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista.
O incidente ocorreu neste domingo (15), durante uma discussão sobre a reforma do imóvel. O suspeito, de 40 anos, fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu cortes no antebraço esquerdo e na lateral da cabeça. Após ser levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), os médicos informaram que ele precisará passar por cirurgia.
O homem relatou à polícia que foi entregar as chaves e o controle do imóvel alugado, mas o proprietário exigiu que ele reformasse o local antes de devolvê-las.
O locatário, que já havia pago um depósito caução de R$ 2 mil, questionou a exigência, o que irritou o dono. O suspeito, então, correu até seu carro, pegou um facão e o atacou.
A esposa do agressor tentou intervir, mas acabou tendo o polegar decepado pelo marido. Ela também foi levada ao hospital para receber atendimento.
Durante o ataque, o locatário fugiu para o carro, onde estava seu irmão, e seguiu para o hospital. A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de homicídio.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.