A Polícia Civil de Roraima, por meio da Delegacia de Bonfim, prendeu na última segunda-feira (30) o motorista de transporte escolar G.B.S., de 40 anos, acusado de roubo e violência sexual contra cinco pessoas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Juliano Bruno Araújo França, um dos crimes ocorreu em 2024, durante uma festa de aniversário na casa do investigado.

Uma das vítimas relatou que foi até um dos quartos para colocar seu irmão para dormir, quando o acusado entrou no local, apagou as luzes, a agarrou e a aliciou. Desesperada, a vítima procurou sua mãe para relatar o ocorrido.

Após esse episódio, outras quatro vítimas, todas da mesma família, procuraram a delegacia. Elas revelaram que vinham sendo ameaçadas pelo suspeito por anos e relataram que também foram vítimas de violência. Os crimes ocorreram quando as vítimas tinham entre 9 e 11 anos.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas, já que o homem é apontado como reincidente nesse tipo de crime. A polícia representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça.

G.B.S. foi localizado e preso em Bonfim. Ele passou por Audiência de Custódia, onde sua prisão foi homologada, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional.