Um grupo de quatro jovens ficou perdido por cerca de duas horas em uma área de mata no bairro Caranã, Zona Oeste de Boa Vista, após se deslocarem para um balneário durante a madrugada. Eles saíram para a praia por volta das 23h30 de domingo (20) e só foram localizados por volta das 5h40 da manhã de segunda-feira (21).
O grupo era composto por três homens, de 21, 19 e 20 anos, e uma mulher de 19 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens tinham saído para comemorar um aniversário, mas acabaram se perdendo. Eles perceberam que estavam desorientados por volta das 3h30.
A PM acionou sinais sonoros e luminosos para auxiliar na localização do grupo e um deles conseguiu se comunicar com a polícia por meio de telefone celular. O grupo foi encontrado em uma região de difícil acesso, onde a escuridão da floresta e a densa vegetação dificultaram a busca.
Segundo os relatos dos jovens, eles estavam bastante abalados e desesperados, já que haviam tentado pedir ajuda sem sucesso. A mulher do grupo foi quem teve a iniciativa de ligar para o número de emergência 190, pedindo socorro à PM.
O resgate foi realizado pelo 1º Pelotão da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar.
Com informações do Portal Roraima1.