Um episódio de violência doméstica ocorrido na manhã deste domingo (8), no bairro Santa Teresa, zona Oeste de Boa Vista, deixou duas pessoas feridas.

Um homem de 29 anos esfaqueou a própria esposa, também de 29, na cabeça, e atacou um vizinho, de 46, que tentou proteger o filho do casal, de apenas 10 anos. O agressor fugiu de bicicleta e, até o momento, não foi localizado pela Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, após o ataque com faca, o agressor arrastou a mulher pelos cabelos na rua. Ela sofreu cortes na parte de trás da cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital Geral de Roraima para atendimento médico.

O vizinho, que interveio ao ver o menino correndo e pedindo ajuda, foi golpeado profundamente no pescoço ao tentar impedir que o agressor atacasse a criança.

Ele relatou à Polícia Militar que se colocou na frente do homem armado com a faca para proteger o garoto. Levado ao pronto-socorro do Hospital Cosme e Silva, o vizinho recebeu 20 pontos no ferimento.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência contra a mulher e será investigado pela Polícia Civil.

Enquanto isso, a vítima, o vizinho ferido e a criança permanecem sob cuidados e atenção das autoridades.

Com informações de G1