No último domingo (29), o cantor de pagode Leo Zuri utilizou as redes sociais para denunciar um caso envolvendo um líder religioso famoso em Boa Vista (RR).

Segundo Zuri, o Pai de Santo teria oferecido fama em troca de relações sexuais. Além disso, o religioso afirmava que o cantor iria se tornar vocalista de uma banda famosa caso aceitasse sair com o ele.

O integrante do grupo Lance Livre afirmou ser heterossexual, e, que apesar de ter contado a sexualidade para o Pai de Santo, as investidas não terminaram.

Leo ressaltou a importância de respeitar a macumba, religião a qual o líder denunciado pertence:

“Conheço a religião, conheço bem. O que acontece em Boa Vista que o pessoal banaliza a macumba? Não entende a religião, não sabe sobre o que é”, disse Zuri.

“Ele queria que eu me prostituísse, me vendesse, por algum tipo de fama.”, desabafou o cantor sobre o líder religioso de Boa Vista (RR).

Além, Leo falou que não citaria o nome do Pai de Santo, mas que os internautas deduziriam a identidade dele. Por fim, o artista exigiu respeito com a religião.

Confira o vídeo completo do desabafo do cantor:

Nos comentários, o cantor recebeu apoio dos internautas, que ficaram chocados com a revelação: “Que loucura é essa?”, relatou uma. “Eu tô é passada”, comentou outra.