Ícone do site Portal Norte

Mulher é espancada por negar ter relação sexual em Darcinópolis-TO

Polícia Militar foi acionada por mulher ter sido espancada por não querer ter relações sexuais com um homem que conheceu em uma festa

Polícia Militar foi acionada por mulher ter sido espancada e ficar gravemente ferida por negar ter relações sexuais com um homem que conheceu em uma festa - Foto: Ascom 5º BPM

Uma mulher foi espancada por se recusar a ter relações sexuais com um homem em Darcinópolis, na madrugada de sábado (19).

A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira do posto de saúde, que relatou que havia dado entrada naquele posto uma mulher com o rosto muito machucado.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A vítima, com muita dificuldade em falar devido aos ferimentos, relatou que estava em um bar onde acontecia uma festa.

Ela conheceu um homem, passaram a conversar e beber juntos.

Os dois saíram do local e em um certo ponto, este homem tentou ter relações sexuais com ela, que ao negar, o suspeito teria a agredido com socos em seu rosto.

De acordo com a enfermeira que a atendeu, a mulher estava tão machucada que pode ter causado até um afundamento de crânio.

O suspeito foi identificado pela vítima por meio de uma foto, segundo os militares ele é natural do Maranhão e estava em Darcinópolis trabalhando.

RELACIONADAS

+ AM registra prisão de 98 suspeitos de violência contra mulher

+ OAB lança manual sobre violência contra mulher neste sábado, no AM

+ Governo Federal lança campanha de combate à violência contra a mulher

Os companheiros de trabalho do homem, informaram que ele chegou ao alojamento, trocou de roupa, pegou seus pertences e foi embora do local.

A PM realizou patrulhamento intenso por toda a região como bares, restaurantes e pontos de embarque de ônibus e vans, porém o suspeito não foi localizado.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional em Araguaína para tratamento.

Sair da versão mobile