Um jovem, de 27 anos, foi preso após ligar para transportadora reclamando que as drogas envidas foram entregues no endereço errado, na cidade de Lagoa da Confusão, no Tocantins.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Segundo o delegado Guilherme Moreira, o fato inusitado ocorreu quando um traficante de Lagoa da Confusão teria encomendado entorpecentes de Palmas.
O carregamento de drogas foi passado à transportadora que não sabia o conteúdo da encomenda, trocando as caixas e enviando os entorpecentes para uma dentista de Lagoa.
Quando a profissional abriu a encomenda, se deparou com três tabletes de maconha e 15 gramas de pedras de crack, acionou as autoridades policiais.
As drogas foram entregues a entregadora que acionou o transportador para os esclarecimentos.
RELACIONADAS
+ Drogas e bicicleta são apreendidas durante operação em Caseara-TO
+ Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Lagoa da Confusão-TO
Ainda de acordo com o delegado, enquanto os envolvidos estavam na delegacia, a pessoa que despachou a droga e o traficante, começaram a ligar pedido explicações sobre os entorpecentes.
Os policiais civis orientaram a transportadora que fizesse a entrega ao destinatário correto e assim foi feito.
Quando o suspeito recebeu a caixa com as drogas, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, foi recolhido à Unidade Penal Regional de Paraíso e está à disposição do Poder Judiciário.