Um ponto de distribuição de drogas foi fechado pela Polícia Civil de Palmas, na madrugada desta terça-feira (17).

O local de venda de entorpecentes, que também funcionava como bunker de organização criminosa, ficava na Quadra Arne 51, região norte da capital.

Durante a operação, os policiais apreenderam uma quantidade significativa de substâncias ilícitas, incluindo maconha, cocaína e crack.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Distribuição de drogas

O delegado titular da 3ª Deic, Alexander Costa, explicou que a residência em questão era utilizada como um centro de distribuição de entorpecentes na área norte da cidade.

Durante a operação, foram encontrados aproximadamente 9 kg de maconha, 1 kg de cocaína e 100 gramas de crack, juntamente com diversas anotações que configuravam o crime de tráfico de entorpecentes.

As anotações apontavam para a distribuição dessas substâncias em toda a capital, fazendo referência a setores e bairros específicos da cidade.

O delegado enfatizou que a casa servia como uma espécie de bunker para uma facção criminosa que atua em todo o país, o que evidencia a amplitude da rede de distribuição do entorpecente.

Não havia ninguém na residência no momento da operação, mas investigações continuam no intuito de identificar os responsáveis pelo material apreendido.

Os entorpecentes apreendidos serão submetidos a perícia e, posteriormente, serão incinerados.

RELACIONADAS

+ Mulher condenada a seis anos por tráfico de drogas é presa em Manaus 

+ Homem é preso com mais de 600 kg de drogas na BR-319 no Amazonas

+ PC desarticula laboratório de drogas e prende suspeitos em Manaus