Ícone do site Portal Norte

Homem é preso suspeito de atacar mulheres na Zona Norte de Palmas

O suspeito de atacar mulheres nega os crimes e todas as suas versões apresentadas serão investigadas

O suspeito de atacar mulheres nega os crimes e todas as suas versões apresentadas serão investigadas - Foto: Vania Machado Dicom SSP TO

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (17), um homem, de 28 anos, investigado por atacar mulheres na região norte de Palmas.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Palmas, após as vítimas registrarem boletins de ocorrências relatando os ataques e dando características do indivíduo.

De acordo com a polícia, em um dos casos o suspeito teria jogado o veículo que dirigia em direção a uma das vítimas, tentando atropelá-la.

O homem é investigado pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça, constrangimento ilegal e tentativa de feminicídio.

“Trata-se de crimes graves que precisam ser melhor apurados e, por isso, precisamos aprofundar as investigações que precisam ter um encerramento, para que a sociedade possa ter uma resposta célere e adequada o mais rapidamente possível”, explica a delegada Suzana Fleury Orsine, titular da 1ª Delegacia de Atendimento da Mulher (1ª DEAM).

RELACIONADAS

+ Vídeo mostra momento que homem compra faca para atacar ex-mulher em RR

+ VÍDEO: venezuelana é presa por atacar filhos com faca na Zona Norte de Manaus

O suspeito negou as acusações e disse que estava em lugares diferentes no momento em que os crimes teriam sido praticados.

Ainda segundo a polícia, todas as versões apresentadas pelo indivíduo serão investigadas durante o prazo de 30 dias da prisão temporária.

As investigações continuarão até os casos serem esclarecidos, o suspeito preso, foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Sair da versão mobile