Um homem, de 22 anos, foi preso em Araguaína-TO, nesta segunda-feira (23), suspeito de estuprar duas enteadas menores de idade no município de Marabá-PA.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
De acordo com a delegada Sarah Lilian, o homem foi indiciado em março de 2022, após o crime ser descoberto e confirmado pela Polícia Civil do Estado do Pará.
A prisão preventiva do investigado foi solicitada, porém, ele fugiu para Araguaína e passou a ser procurado pelas autoridades competentes até efetuarem sua prisão.
“Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Pará, conseguimos localizar o paradeiro do indiciado que está em Araguaína e, na manhã de hoje, conseguimos efetuar a captura do mesmo”, disse a delegada.
RELACIONADAS
+ Homem é preso por estuprar e engravidar enteada de 13 anos em RR
+ VÍDEO: homem é preso suspeito de estuprar enteadas há 3 anos em Manaus
A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 3ª Delegacia de Atendimento à Mulher (3ª DEAM-Araguaína), efetuaram a prisão do suspeito em parceria com a Polícia Civil do Pará.
O homem foi recolhido à Unidade Penal local e ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Marabá, cidade onde será recambiado a fim de responder pelo crime cometido.