Um homem, 22 anos, é suspeito de matar a ex-namorada, Olívia Arantes, de 17 anos, e a ex-sogra, Maria Arantes, de 58 anos, em Porto Nacional, na madrugada deste domingo (29).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
De acordo com a Polícia Militar, Olívia se relacionava com o autor há cerca de dois meses, até que ele decidiu atentar contra a vida da família.
A equipe policial ao chegar no local se deparou com três vítimas, a mãe e a filha com cortes profundos no pescoço, no lado direito e aparentemente sem vida.
O marido de Maria cujo a identidade não foi divulgada, estava ferido com um corte profundo no antebraço, pois tentou impedir o crime com um pedaço de madeira e foi golpeado.
Encontraram também um cachorro assassinado pelo autor ao tentar defender as vítimas dos ataques.
A polícia prestou socorro imediatamente ao marido que estava perdendo muito sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da mãe e da filha.
RELACIONADAS
+ Suspeito de matar ex-namorada com golpes de facão é preso em RR
+ Homem agride ex-namorada e cachorro após rompimento em Manaus
Segundo o filho de Maria Arantes, que estava em Palmas, ele teria recebido uma ligação da mãe avisando que o namorado da irmã estaria fazendo ameaças.
O filho então pediu para que as duas fossem buscar abrigo em um outro local, porém o suspeito já havia chegado na residência.
Após cometer o crime o homem fugiu e foi para a sua própria casa, ao ser procurado pelos policiais, sua mãe informou que ele contou ter cometido o crime, mas saiu em seguida.
Ainda segundo a PM, foram realizadas buscas na região visando localizar o autor, mas até o momento não foi encontrado e não se sabe o motivo que o levou a cometer o crime.
A perícia foi acionada e após realizar os trabalhos, liberaram os corpos das vítimas que foram recolhidos pelo IML.