A comissão técnica para estudar a viabilidade de um concurso público visando o provimento de cargos no Quadro Geral do Estado do Tocantins foi instituída, na terça-feira (7), em Tocantins.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado Nº 6444, Portaria Nº 2028/2023.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Possível concurso?
O estudo técnico realizado pela comissão será fundamental para determinar se a realização do concurso é a medida adequada para atender às demandas do estado e proporcionar um serviço público mais eficiente.
A comissão técnica que ficará encarregada de conduzir os estudos será composta por servidores da Secad, escolhidos com base em suas competências e conhecimentos técnicos.
Os membros da comissão são:
1. Maria Luiza Gomes de Aguiar
2. Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior
3. José Wellyngton Noronha Aguiar
4. Marcos Rezende Machado
5. Luis Sergio Simao
6. Anderson de Souza Bezerra
A equipe será responsável por analisar aspectos como a demanda por novos servidores, a adequação dos cargos existentes no Quadro Geral do Estado, as necessidades de diferentes órgãos e entidades, e a disponibilidade orçamentária para a realização do concurso público.
A partir dos resultados do estudo, será possível tomar decisões informadas sobre a realização de um concurso público, beneficiando tanto os candidatos em busca de oportunidades de emprego quanto os cidadãos que dependem dos serviços prestados pelo estado.
RELACIONADAS
+ Aprovados no concurso público da Semsa são convocados em Manaus
+ Concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins tem banca definida