No final da manhã desta quinta-feira (23) por volta das 10h31, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de agressão entre estudantes no Colégio Dom Alano, localizado na Arse 208 Sul, em Palmas.

A ocorrência envolveu um estudante de 18 anos, que agrediu sua companheira, uma estudante de 17 anos.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Diante da gravidade da situação e do risco de tumultos, a equipe policial garantiu a segurança no local, evitando que outros estudantes se envolvessem no conflito.

De acordo com informações da Polícia Militar, vários estudantes ameaçaram bater no autor da agressão, o que demandou uma ação rápida para evitar um agravamento da situação.

Após controlar a situação no colégio, os policiais conduziram tanto o agressor quanto a vítima até a Delegacia da Mulher, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A vítima foi conduzida até a delegacia no veículo particular do diretor do Colégio Dom Alano, que acompanhou todo o processo.

A presença do diretor se deu pela representação da estudante, que, por ser menor de idade, necessitava do acompanhamento de um responsável legal durante os procedimentos policiais.

RELACIONADAS

+ Estudantes do Tocantins conquistam 27 Medalhas nos JEBs 2023

+ Estudantes do AM conquistam 15 medalhas no JEBs, em Brasília

+ Manaus promove 9ª Edição das Municipíadas de 2023 para estudantes EJA