Ícone do site Portal Norte

VÍDEO: incêndio em churrascaria deixa 4 pessoas feridas em Palmas

Incêndio em uma churrascaria de Palmas deixou quatro pessoas feridas na tarde da última quarta-feira (3).

O acidente envolveu o manuseio de álcool para aquecer os ‘richôs’, onde estavam os alimentos.

De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária, ao abastecer os ‘richôs’, não percebeu que as chamas já estavam acesas, resultando na combustão do álcool que carregava.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O fogo atingiu quatro pessoas próximas, que foram prontamente socorridas pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital mais próximo.

A identificação das vítimas não foi possível no local.

Em nota, a churrascaria lamenta profundamente o ocorrido e diz que está apurando os fatos para entender os motivos que levaram a essa situação. (Confira nota abaixo)

https://portalnorte.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Video-2024-01-03-at-14.21.57.mp4

Nota de Esclarecimento da churrascaria

A Temperus Churrascaria 1206 sul, lamenta profundamente o ocorrido nesta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2024. Estamos apurando os fatos para compreender os motivos que acarretaram a situação. A segurança e o bem-estar de todos que frequentam nosso estabelecimento são prioridades fundamentais, e as medidas necessárias estão sendo tomadas para assegurar assistência imediata aos envolvidos. Reiteramos que a empresa está cooperando integralmente com as autoridades competentes para esclarecer todos os fatos. Nossa equipe está à disposição para prestar todo o apoio necessário às vítimas e seus familiares. Agradecemos a compreensão de todos neste momento delicado e reafirmamos nosso comprometimento em zelar pela segurança e integridade de nossa equipe e clientes.

RELACIONADAS

+ Imagem de drone mostra queima de fogos em regiões de Manaus

+ VÍDEO: avião pega fogo ao pousar no aeroporto de Tóquio, no Japão

+ VÍDEO: ônibus pega fogo após tiros contra viatura da PM, em Manaus

Sair da versão mobile