Ícone do site Portal Norte

Homem é preso por suspeita de estuprar duas mulheres e publicar vídeos nas redes sociais

Homem é suspeito de estuprar, gravar ato e divulgar na redes sociais - Foto: Divulgação/SSP Tocantins

Homem é suspeito de estuprar, gravar ato e divulgar na redes sociais - Foto: Divulgação/SSP Tocantins

Um homem de 24 anos, investigado por dois crimes de estupro, foi preso pela Polícia Civil, em Araguaína, no Setor Vila Santiago. Os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína), realizaram a prisão de I.N.S., na última segunda-feira (26).

O primeiro crime aconteceu no dia 24 de março, em Nova Olinda. A vítima foi uma mulher de 27 anos. O ato sexual forçado foi gravado e divulgado nas redes sociais pelo suspeito.

Já o segundo estupro foi registrado em Araguaína, para onde o homem teria fugido após o primeiro crime. A outra vítima foi uma mulher de 37 anos e o I.N.S. também filmou e divulgou o ato nas redes sociais.

A Polícia Civil investiga o caso desde março e de acordo com o delegado responsável pela DRR e a 33ª DP de Nova Olinda, relatou sobre a investigação.

“O segundo crime foi registrado na 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM  – Araguaína) que teve o mandado de prisão prontamente deferido pela Justiça, o que tornou possível a captura do suspeito. Quanto às investigações em Nova Olinda, elas vão continuar, pois ainda é preciso identificar o responsável por uma conta no Instagram que, além de divulgar um dos vídeos gravados pelo autor, vem sendo apontado como um perfil voltado a difamação de populares locais, prática esta não tolerável pela Polícia Civil”, informou o delegado Fellipe Crivelaro.

O suspeito foi preso e levado para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína. Depois I.N.S. foi encaminhado para a Unidade Penal da cidade.

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.

Sair da versão mobile