A Polícia Civil do Tocantins está procurando por Alissom Sales Martin, conhecido como “Chapolin”, Carlos Henrique de Souza Silva, o “Faísca” e Ednaldo Alves da Silva que é conhecido como “Bibi”. Os três são suspeitos de envolvimento com o assassinato de Amauri Félix dos Santos, de 20 anos.
O crime aconteceu no dia 26 de agosto em Xambioá. A vítima foi espancada até a morte por um grupo de seis pessoas. Desses, dois suspeitos já foram presos e estão detidos na Unidade Penal de Araguaína.
Os outros três envolvidos foram identificados e a autoridade policial representou pela prisão preventiva deles. Em caso de informações sobre os suspeitos, a população pode colaborar entrando em contato com a 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá. O contato é o telefone/WhatsApp (63) 3474-1203. A polícia garante o anonimato de quem fizer a denúncia.
Para o delegado Gilmar Silva de Oliveira, da 22ª Delegacia de Xambioá, a motivação do crime pode estar ligada a uma disputa entre facções.
“A vítima não era diretamente ligada à facção rival, mas mantinha relações com pessoas associadas a ela, o que pode ter levado à perseguição e ao assassinato”, explicou Gilmar.
As equipes da 22ª Delegacia de Xambioá continuam com as investigações e diligências para encontrar todos os envolvidos no crime.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.