Uma colisão entre uma caminhonete e um carro de passeio resultou na morte do advogado e professor de direito, Alisson Amaral. O acidente aconteceu na rodovia entre Lajeado e Miracema, região central do Tocantins, na manhã da última terça-feira (08).
A equipe do Corpo de Bombeiros informou que havia um ocupante em cada veículo, sendo que o condutor da caminhonete foi resgatado pelo Samu de Lajeado, com queixas de escoriações e dores na costela. A vítima foi levada para Miracema. As imagens mostram que a caminhonete ficou com a parte da frente destruída e parou no meio da pista.
Já a vítima do carro de passeio, o advogado Alisson Matheus do Amaral, que tinha 28 anos, estava presa às ferragens. Com a colisão, o carro dele capotou e caiu por cima da estrutura de metal da ponte.
Os bombeiros precisaram então estabilizar o veículo, que parou com os quatro pneus para cima, e só depois fazer a remoção do corpo.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins e as suas Subseções de Augustinópolis e Araguatins, lamentaram a morte do advogado. Além de atuar na advocacia, ele era também professor do curso de direito. Confira nota na íntegra:
“A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e as Subseções de Augustinópolis e Araguatins manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do advogado e professor de direito, Alisson Amaral.
Alisson, além de ser um advogado dedicado e competente, foi também um professor que inspirou muitos profissionais da área jurídica, deixando uma marca indelével na educação e na advocacia tocantinense.
Neste momento de luto, a OAB Tocantins e as Subseções de Augustinópolis e Araguatins expressam suas mais sinceras condolências à família, amigos, alunos e colegas de profissão, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa irreparável perda”.