Ícone do site Portal Norte

Suspeito de matar homem com golpes de faca em distribuidora é preso um dia após o crime

Suspeito foi preso um dia após o crime - Foto: Divulgação/SSP

Suspeito foi preso um dia após o crime - Foto: Divulgação/SSP

Investigado pela morte de Odilon Nascimento Dias, de 56 anos, foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira (29). Crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (28), em uma distribuidora de bebidas em Natividade.

Uma ação conjunta dos policiais da 98ª Delegacia de Natividade e da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis, resultou na prisão de G.S.C., de 31 anos.

Na ocasião, Odilon foi agredido com golpes de arma branca, em uma distribuidora de bebidas. Por conta da gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. O delegado Welson Antônio da Rocha, responsável pelo caso, informou que as investigações começaram desde a data do crime. Além disso, os policiais da 98ª DP de Natividade, deram início aos trabalhos de busca.

“Inicialmente, não tínhamos informações sobre a identidade do autor. Contudo, começamos as diligências para descobrir quem era o responsável pelo crime, que, por sua natureza, exigia uma resposta rápida. Com base em depoimentos e algumas informações, conseguimos identificar o perfil do suspeito. Foi um grande esforço de toda a nossa equipe para que as investigações avançassem rapidamente e resultassem na identificação e prisão do autor, demonstrando nosso compromisso com a justiça e a segurança da comunidade”, explica.

Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime seria fútil e por meio de que impediu ou dificultou a chance da vítima se defender.

Após a prisão, o suspeito de matar Odilon foi conduzido para a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis. Depois, foi recolhido para a Unidade Penal local. Lá, ele deve aguardar a manifestação da Justiça.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, destacou a rapidez da ação da polícia. Já que o suspeito de matar Odilon Nascimento Dias, de 56 anos, foi preso no dia seguinte ao crime. O resulta demonstra o esforço das forças de segurança de todo o Estado. O intuito é fortalecer o combate a criminalidade e garantir segurança para a população.

Sair da versão mobile